quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

As notas do passeio!

Blog Tarado por Futebol avalia atuação dos jogadores gremistas diante do Flu
            Na vitória avassaladora do Grêmio contra o Fluminense (Saiba Mais), nessa quarta-feira pela segunda rodada da Taça Libertadores, o volante Fernando e o atacante Barcos, que eram duvidas antes de a bola rolar, tomaram conta da partida e se destacaram em campo. Confira a avaliação completa dos jogadores gremistas - feita pelo blog Tarado por Futebol.

Dida: Seguro nas intervenções, mas pouco exigido. Experiente, orientou sua defesa durante os 90 minutos. Nota 8.

Pará: Postado mais defensivamente, apoiou pouco e foi valente na marcação. Nota 7.

Werley: Seguro. Não inventou e ficou na dele. Nota 7.

Cris: Espírito guerreiro e procura ser um "xerife", porém se atrapalha às vezes. Nota 6.

André Santos: Mostrou por que foi contratado. Marcou, armou, driblou e cruzou. Foi premiado com um gol, só não foi melhor que Barcos. Nota 9.

Fernando: O melhor do meio-campo gremista. Combateu o tempo todo, e saiu pro jogo. Nota 8.

Souza: Abaixo de sua média. Mesmo assim, participação de suma importância para o rendimento de Fernando. Nota 6.

Elano: Aproveitamento positivo na bola parada, foi dele a assistência para o primeiro gol. Depois, mandou um petardo na trave. Nota 6.

Zé Roberto: Como sempre, comandou a ligação entre o meio e o ataque. Referência técnica dentro de campo, quase fez um golaço. Nota 7.

Eduardo Vargas: Sumido no primeiro tempo. Na etapa complementar cresceu, mostrando ser um jogador de contra-ataque. Matou a partida ao marcar um belo gol. Nota 7.

Hernán Barcos: O dono do jogo. Já é a principal esperança gremista para essa Libertadores, justificadamente. Fez um gol e participou dos outros dois. Ainda, armou como meia e marcou como volante, além de provar ser um e centroavante nato. Nota 9,5.

Marco Antonio e Adriano: Como se nem tivessem entrado. Não tiveram tempo pra apresentar alguma coisa. Sem nota’s.

Vanderlei Luxemburgo: Não inventou. Acertou ao escalar Fernando de titular e corrigiu detalhes que fizeram a diferença no duelo contra uma equipe super qualificada. Tem crédito enorme no triunfo. Nota 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário