quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Uufa!"

Na despedida do Estádio Rasunda, Brasil goleia Suécia e alivia pressão após fracasso nas Olimpíadas
            Nesta quarta-feira, 15 de agosto, na despedida Estádio Rasunda, na Suécia, a Seleção Brasileira principal derrotou o selecionado local pelo placar de 3 a 0 e aliviou a situação do treinador Mano Menezes, após a perca do Ouro Olímpico nos Jogos de Londres 2012. Os gols da “Seleção Canarinho” foram anotados por Damião, no primeiro tempo, e Alexandre Pato (duas vezes), na etapa complementar.
            O jogo marcou a despedida do Estádio Rasunda, que será demolido em novembro. O mesmo foi palco da final da Copa do Mundo de 1958, realizada na Suécia, onde o Brasil conquistou seu primeiro titulo mundial com uma vitória incontestável, por 5 a 2, sobre a equipe da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário