terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tupy estréia com vitória na Segundona Gaúcha 2012

            Após seis anos distante das competições, o Tupy Futebol Clube retomou o caminho rumo à elite do futebol gaúcho. Na estréia da Segundona Gaúcha, que equivale à terceira divisão estadual e garante vaga para Divisão de Acesso 2013, o selecionado de Crissiumal, jogando em casa, derrotou o Grêmio Esportivo Bagé por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado pelo zagueiro Flávio.
            O próximo compromisso do Tupy será o Clássico Ta-Tu (TAC x TUPY) no próximo domingo, 12 de agosto, no Estádio Luiz de Medeiros, em Três Passos. O confronto valerá pela segunda rodada, do Grupo B, da Segundona e marcará a estréia do Três Passos Atlético Clube no certame estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário