sábado, 11 de agosto de 2012

Tonho Gil é o novo técnico do Esporte Clube São Luiz

            Na tarde da ultima quinta-feira, 9 de agosto, o Esporte Clube São Luiz anunciou/apresentou Tonho Gil, 54 anos, como novo técnico do time ijuíense para a disputa do Campeonato Gaúcho 2013. A apresentação do novo treinador ocorreu no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, e nos próximos dias serão confirmados/divulgados os nomes dos demais integrantes da Comissão Técnica.
            Tonho Gil iniciou sua carreira de treinador em 1992 no São José – SC, depois trabalhou quatro anos nos juniores do Grêmio e em seguida foi auxiliar técnico de Celso Roth e, também, de Claudio Duarte. Foi campeão da Segundona Gaúcha no comando do Ipiranga de Erechim, em 2008, e no ano seguinte comandou o time na conquista do título de campeão do interior.  Em 2012, ele treinou o Glória de Vacaria, na Divisão de Acesso, e o Santa Cruz, no Gauchão. Em 2000, foi campeão catarinense da Segundona com o Inter de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário