segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TAC estréia com empate na Segundona Gaúcha 2012

            Na tarde deste domingo, 12 de agosto, o Três Passos Atlético Clube (TAC) estreou na Segundona Gaúcha, que equivale à terceira divisão estadual, com um empate no clássico regional diante do Tupy, de Crissiumal.
            Atuando em casa, no Estádio Luiz de Medeiros, o TAC começou melhor a partida e abriu o placar com Dudu, porém, ainda na primeira etapa, o Tupy buscou o empate com Magnus Chimbinha e deu números finais aos "Clássico Ta-Tu". Final: Três Passos 1 x 1 Tupy.
            No próximo domingo, 20 de agosto, o Três Passos enfrenta a representação do Guarany de Bagé em confronto válido pela 3ª rodada da Segundona Gaúcha. O confronto está previsto para iniciar às 19h45 e se realizará no Estádio Estrela Dalva, em Bagé. Já, o Tupy folgará na rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário