Futebol Feminino: Nas quartas-de-finais, Brasil perde e da adeus as Olimpíadas 2012
Novamente, o
sonho do Ouro Olímpico das meninas do futebol brasileiro foi
destroçado. Nesta sexta-feira, 3 de agosto, o selecionado brasileiro perdeu, por
2 a 0, para
o Japão e deu adeus aos Jogos Olímpicos de Londres.
Com gols de
Ogimi e Ohno, as atuais campeãs mundiais eliminaram o Brasil e agora irão
enfrentar a França, em duelo que valerá vaga na Final das Olimpíadas. Na outra
semifinal, o Estados Unidos irá enfrentar o vencedor do confronto envolvendo
Canadá x Grã Bretanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário