Irregular com Dorival Júnior, o Inter
parece ter encontrado um rumo nas mãos de Fernandão. Teve uma bela atuação no
primeiro tempo, com amplo domínio, e um desempenho seguro na etapa
complementar, fazendo 1 a
0 em um desorganizado Palmeiras na noite deste sábado, na Arena Barueri.
Tivesse mais capricho nas finalizações, o Colorado poderia até ter saído de
campo com um placar maior. Forlán, por exemplo, desperdiçou uma oportunidade
incrível logo no começo do jogo. O único gol foi do volante Ygor, de cabeça.
Com 26 pontos, o Inter inicia o domingo no
G-4 do Campeonato Brasileiro e, para se manter lá, precisará secar Grêmio e
Cruzeiro (que enfrentam Bahia e Ponte Preta, respectivamente). Desde a quinta
rodada o time se mantém fora da zona dos quatro primeiros colocados.
O Palmeiras, que no Brasileirão perdeu
pela segunda vez seguida na Arena Barueri, soma dez pontos e ocupa a 18ª
colocação. Das 14 rodadas, esteve no Z-4 em dez. Desde o título da Copa do
Brasil, no último dia 11, acumula uma vitória, dois empates e três derrotas no
nacional.
Os dois times voltam a jogar na
quarta-feira, pela 15ª rodada. O Inter recebe o Náutico no Beira-Rio, em Porto
Alegre, às 19h30. E o Palmeiras encara o Botafogo, às 21h50, no estádio do
Engenhão, no Rio de Janeiro.
Confira a crônica completa do triunfo
colorado através do site GloboEsporte.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário