quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Em casa, Grêmio é surpreendido e perde para a Portuguesa

A Portuguesa fez mais uma vítima em sua recuperação no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, no Olímpico, surpreendeu ao suportar a pressão e vencer o Grêmio por 2 a 1, gols de Ananias e Bruno Mineiro - Kleber descontou para o Tricolor. Este foi o sétimo jogo sem perder da equipe verde-rubra. Agora, a zona de rebaixamento é passado, e o time de Geninho está na parte intermediária da classificação.
A vitória ainda derruba dois tabus: foi o primeiro sucesso da Lusa fora de casa na temporada e também o primeiro triunfo sobre o Grêmio em solo gaúcho na história do Campeonato Brasileiro, após 16 confrontos.
O Grêmio perdeu a oportunidade de subir na tabela. Pior: corre risco de, após sete rodadas seguidas, sair do G-4. Precisa torcer por tropeço do Internacional, nesta quinta-feira, diante do Corinthians, em São Paulo.
Neste domingo, as duas equipes voltam a campo. O Grêmio, às 16h (de Brasília), recebe o Figueirense, de novo no Olímpico. A Portuguesa, o Internacional, às 18h30m, no Canindé.
Confira a crônica completa da derrota tricolor no site GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário