terça-feira, 21 de agosto de 2012

Definidas as musas de Grêmio e Inter no Brasileirão 2012

            Após mais de uma semana de votação, foram definidas as 20 finalistas do Concurso Musa do Brasileirão 2012. Cada finalista representa um clube da elite do futebol nacional, onde, a partir de agora, elas irão passar por uma série de provas, testes, ensaios e demais avaliações que determinarão a candidata campeã.
            As responsáveis por representar a Dupla GreNal no concurso são as belas Thais Fusther e Martina Spier, do Internacional e Grêmio, respectivamente.
            As finais do concurso ocorrerão no programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. Já, a grande campeã será divulgada na festa da premiação do Brasileiro, realizada no dia 3 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário