quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Rival amigo!

Clássico 393: Internacional cede e dará mil entradas ao Grêmio para o Grenal
            O clássico Grenal do próximo no domingo, no Estádio Beira-Rio, não terá 750 e sim mil tricolores presentes nas arquibancadas. O Inter cedeu e liberou mais 250 bilhetes para a direção gremista.
            O acordo entre as equipes rivais foi definido na tarde desta quarta-feira, 22 de agosto, após reunião envolvendo o vice-presidente do Grêmio, Francisco Rocha dos Santos, o responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Alfeu Freitas, além de representante da Andrade Gutierrez e dirigentes colorados, inclusive o presidente do Internacional, Giovanni Luigi.
            Na ocasião foi confirmado que, como ocorre em todos os clássicos no Beira-Rio, a BM irá escoltar os torcedores gremistas desde a saída do Olímpico até o ingresso na casa do rival. O encontro, também, serviu para definir que o Inter terá direito a mil ingressos no Grenal válido pela ultima rodada do Brasileirão 2012, que se realizará em 2 de dezembro no Estádio Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário