Clássico 393: Internacional cede e dará mil entradas ao Grêmio para o Grenal
O clássico
Grenal do próximo no domingo, no Estádio Beira-Rio, não terá 750 e sim mil
tricolores presentes nas arquibancadas. O Inter cedeu e liberou mais 250
bilhetes para a direção gremista.
O acordo
entre as equipes rivais foi definido na tarde desta quarta-feira, 22 de agosto,
após reunião envolvendo o vice-presidente do Grêmio, Francisco Rocha dos
Santos, o responsável pelo Comando de Policiamento da
Capital (CPC), coronel Alfeu Freitas, além de representante da Andrade Gutierrez e dirigentes colorados, inclusive o
presidente do Internacional, Giovanni Luigi.
Na
ocasião foi confirmado que, como ocorre em todos os clássicos no Beira-Rio, a
BM irá escoltar os torcedores gremistas desde a saída do Olímpico até o
ingresso na casa do rival. O encontro, também, serviu para definir que o Inter
terá direito a mil ingressos no Grenal válido pela ultima rodada do Brasileirão
2012, que se realizará em 2 de dezembro no Estádio Olímpico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário