quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Ai se eu te pego": Um ano no mundo do futebol

Segundo dados extra-oficiais, Marcus Vinicius foi o primeiro jogador a lembrar do sucesso de Michel Teló
            Todos sabem que as estrelas futebolísticas foram um dos principais responsáveis para o sucesso incalculável do hit “Ai se eu te pego” de Michel Teló. E por esta razão pesquisei buscando saber qual foi o primeiro jogador de futebol/futsal que pediu, dançou ou mencionou a musica que fez sucesso e ganhou versões por todo o mundo.
            Assim como imaginei, a primeira vez que o hit foi lembrado foi na noite de 9 de agosto de 2011. Na oportunidade, o atleta Marcus Vinicius marcou os três gols da vitória, por 3 a 0, de Miraguaí sobre Três Passos em duelo válido pela estréia da Taça RBS de Futsal 2011  / Região Santa Rosa.
Como quem marca três gols no mesmo jogo tem direito de pedir musica, o miraguaiense pediu o sucesso de Michel Teló. O vídeo de seus gols, juntamente, com o seu pedido musical foi ao ar no Jornal do Almoço do dia seguinte, 10 de agosto, na emissora, filhada a Rede Globo, RBS TV de Santa Rosa. Confira:
Veja, acima, os gols de Marcus Vinicius ao som de Michel Teló

Um comentário:

  1. Vídeo - Correção: O número 9 de Bom Porgresso, chamado de Mateus, é o Guavirova e o que ele chamaram de Guavirova é o Maicon Leandro. Portanto, gols de Bom Progresso: 2 do camisa 9 Guavirova e 2 de Maicon Leandro!

    ResponderExcluir