Segundo dados extra-oficiais, Marcus Vinicius foi o primeiro jogador a lembrar do sucesso de Michel Teló
Todos sabem
que as estrelas futebolísticas foram um dos principais responsáveis para o
sucesso incalculável do hit “Ai se eu te pego” de Michel Teló. E por esta razão
pesquisei buscando saber qual foi o primeiro jogador de futebol/futsal que
pediu, dançou ou mencionou a musica que fez sucesso e ganhou versões por todo o
mundo.
Assim como
imaginei, a primeira vez que o hit foi lembrado foi na noite de 9 de agosto de
2011. Na oportunidade, o atleta Marcus Vinicius marcou os três gols da vitória,
por 3 a 0,
de Miraguaí sobre Três Passos em duelo válido pela estréia da Taça RBS de
Futsal 2011 / Região Santa Rosa.
Como quem marca três gols no
mesmo jogo tem direito de pedir musica, o miraguaiense pediu o sucesso de
Michel Teló. O vídeo de seus gols, juntamente, com o seu pedido musical foi ao
ar no Jornal do Almoço do dia seguinte, 10 de agosto, na emissora, filhada a
Rede Globo, RBS TV de Santa Rosa. Confira:
Veja, acima, os gols de Marcus Vinicius ao som de Michel Teló
Vídeo - Correção: O número 9 de Bom Porgresso, chamado de Mateus, é o Guavirova e o que ele chamaram de Guavirova é o Maicon Leandro. Portanto, gols de Bom Progresso: 2 do camisa 9 Guavirova e 2 de Maicon Leandro!
ResponderExcluir