segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oscar é apresentado no Chelsea

            As belas atuações do meia Oscar nas Olimpíadas de Londres vem entusiasmando os torcedores do Chelsea. O novo reforço dos blues, contratado junto ao Internacional de Porto Alegre, ainda, nem foi apresentado por conta de o atleta estar à disposição da Seleção Brasileira de Futebol que disputa os Jogos Olímpicos de Londres.
            Após as Olimpíadas o meia será apresentado na sua nova equipe. Se bem que o torcedor do londrino já tratou de "apresentar" o meia no atual Campeão da Europa (foto acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário