segunda-feira, 30 de julho de 2012

Gre-Nal no Beira-Rio deve ser discutido

O Gre-Nal do dia 25 de agosto está marcado para o Beira-Rio. Se o Inter não encontrar uma solução para organizar o acesso dos torcedores, talvez seja mais conveniente mudar o local do clássico.
Sábado, uma quantidade enorme de colorados sequer conseguiu acessar o estádio, enquanto outro tanto só conseguiu se acomodar e ver o jogo quando um bom pedaço do espetáculo já tinha acontecido. Se com uma só torcida o problema não é resolvido, com duas torcidas à tendência é piorar a situação.
O local do próximo Gre-Nal deve ser discutido com muita seriedade, sem paixão.
Fonte: Artigo escrito por Wianey Carlet

Nenhum comentário:

Postar um comentário