Equipe serrana sagrou-se tri-campeã da segunda divisão do futebol gaúcho
Na noite
deste sábado, 28 de julho, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento
Gonçalves, o Esportivo empatou, em 1
a 1, com o Passo Fundo e sagrou-se Campeão da Divisão de
Acesso 2012.
Como havia
vencido o Passo Fundo, por 2 a
1, no jogo de ida (Saiba Mais), o empate foi o suficiente para a equipe de serrana conquistar o titulo e garantir a melhor campanha do certame. Os gols da final
foram marcados pelo veterano Sandro Sotilli, do Passo Fundo, e Zeferino, do
Esportivo.
A Divisão
de Acesso 2012 foi disputada por 20 equipes e foi dividida em três fases, além
da grande final. Esportivo e Passo Fundo garantiram o acesso a elite do futebol
gaúcho, enquanto Rio Grande, Guarani, 14 de Julho, Sapucaiense, Juventus e
Milan foram rebaixados e disputarão a terceira divisão estadual em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário