sexta-feira, 13 de julho de 2012

Arena do Grêmio será palco do 10º Jogo Contra a Pobreza

            A Arena do Grêmio, que tem previsão de ser concluída em novembro, será palco de um dos jogos mais tradicionais entre os eventos beneficentes de futebol de fim de ano. A 10ª edição do evento ocorrerá no dia 19 de dezembro, em Porto Alegre. O evento é conhecido como o Jogo Contra a Pobreza, causa que é abraçada pelos ex-jogadores Ronaldo Nazário e Zinedine Zinane, além, da ONU.
            Em campo, estarão à equipe All Stars Brasil e os amigos dos ex-craques. A partida tem o objetivo de arrecadar dinheiro para os países pobres. Em 2011, a partida foi disputada em Hamburgo na Alemanha. O Jogo Contra a Pobreza, em 2012, é uma realização da ONU em parceria com a 9ine, empresa de Ronaldo, e o Grupo RBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário