segunda-feira, 9 de julho de 2012

Amistoso Regional: CMD/Miraguai empata com o TAC

A equipe do CMD/Miraguai realizou mais um jogo amistoso e, na tarde fria do sábado, 7, no seu estádio, em Tenente Portela, enfrentou o Três Passos Atlético Clube (TAC). 
O selecionado portelense, que vai disputar o 1º Gauchão Polar de Várzea está se preparando para o início da competição. No domingo, 24 de junho, em Tenente Portela, o CMD/Miraguai recebeu o Grêmio Santo Augusto para o primeiro amistoso da equipe, e os portelenses venceram por 3 a 2. Já no domingo, 1º, a equipe alviverde se deslocou até Inhacorá para enfrentar o selecionado local, mais uma vitória e de goleada, 7 a 0. 
O placar desta terceira partida preparativa do selecionado portelense foi: CMD/Miraguai 2 x 2 TAC. Tiago e Douglas marcaram para o TAC, ainda no primeiro tempo e, Mauricio e depois Silvio, num belíssimo gol, empataram a partida na etapa complementar.
O TAC representa, juntamente com o TUPY de Crissiumal, o futebol da Região Celeiro na Segundona do Futebol Gaúcho, que inicia em agosto.

Um comentário:

  1. Essa gurizada vai dar espetaculos para o povo Portelense...Mta vontade e disposição desses guris!

    ResponderExcluir