A equipe do CMD/Miraguai realizou mais
um jogo amistoso e, na tarde fria do sábado, 7, no seu estádio, em Tenente
Portela, enfrentou o Três Passos Atlético Clube (TAC).
O selecionado portelense, que vai
disputar o 1º Gauchão Polar de Várzea está se preparando para o início da
competição. No domingo, 24 de junho, em Tenente Portela, o CMD/Miraguai recebeu
o Grêmio Santo Augusto para o primeiro amistoso da equipe, e os portelenses
venceram por 3 a
2. Já no domingo, 1º, a equipe alviverde se deslocou até Inhacorá para
enfrentar o selecionado local, mais uma vitória e de goleada, 7 a 0.
O placar desta terceira partida
preparativa do selecionado portelense foi: CMD/Miraguai 2 x 2 TAC. Tiago e
Douglas marcaram para o TAC, ainda no primeiro tempo e, Mauricio e depois
Silvio, num belíssimo gol, empataram a partida na etapa complementar.
O TAC representa, juntamente com o TUPY
de Crissiumal, o futebol da Região Celeiro na Segundona do Futebol Gaúcho, que
inicia em agosto.
Essa gurizada vai dar espetaculos para o povo Portelense...Mta vontade e disposição desses guris!
ResponderExcluir