Com jogos importantes
no meio de semana, por Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente, os
técnicos de Grêmio e Corinthians optaram por estratégias diferentes para o
duelo deste domingo. Enquanto os gaúchos entraram com força máxima, os
paulistas foram com os reservas. E pagaram caro. Vitória por 2 a 0 para o Tricolor, com gols
de Marco Antonio e André Lima.
Dessa forma, o Grêmio
chegou a três vitórias seguidas, somou nove pontos e firmou pé na turma de cima
do Brasileirão: é o terceiro colocado. Em quatro rodadas, o Timão voltou para a
lanterna, continua com apenas um ponto e amarga três derrotas – duas com time
suplente.
Agora, ambos se voltam
para as competições em que estão na fase semifinal. Na quarta, às 21h50min, o
Grêmio recebe o Palmeiras pela Copa do Brasil. O time paulista, na Vila
Belmiro, desafia o Santos, pela Libertadores.
Confira a crônica completa do triunfo gremista
no site GloboEsporte.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário