quarta-feira, 13 de junho de 2012

Juniores: União perde e é eliminado do Gauchão 2012

Os juniores do União Frederiquense foram agueridos, peleadores, fizeram história, mas não conseguiram superar o Juventude e deram adeus ao Campeonato Estadual da categoria nesta quarta-feira, 13 de junho, em Caxias do Sul.
Após vencer em casa por 1 a 0, semana passada, os meninos do União tentaram e deram muitas dificuldades ao time serrano, que no sufoco conseguiu marcar duas vezes e fechou o placar em 2 a 0. Conjugando os resultados, a vitória por 2 a 1 classificou o Juventude para enfrentar o Internacional na semifinal. A outra semi será disputada entre Grêmio e SER Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário