quinta-feira, 21 de junho de 2012

Juniores do União comemoram ótima campanha no Gauchão 2012

            O União Frederiquense realizou na noite da ultima terça-feira, 19 de junho, um jantar de confraternização com os atletas da Categoria Juniores que encerram sua participação no Campeonato Estadual da categoria de forme honrosa e na quinta posição.
            No certame, o tricolor da colina disputou 16 jogos, somando 27 pontos com 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Além disso, o time treinado por Pé Romitti ainda tirou a invencibilidade do Juventude ao vencer o clube serrano por 1 a 0 no jogo de ida das quartas-de-final, em Frederico Westphalen.
            De acordo com o presidente do clube frederiquense, Celson de Oliveira, o União irá integrar alguns atletas juniores ao elenco profissional, principalmente, visando ad disputa da Copa Hélio  Dourado, a Copinha, que é considerada a principal competição estadual do segundo semestre.
            A lista dos meninos que passarão a fazer parte do time profissional será divulgada no dia 15 de julho, porém, nomes como Willian Bonnes, Thalheimer, Matione, Lima, Marcel, Cristiano, Fabiano Gabi, Thomas Felipe, Basso e Gustavo Fronner já são considerados nomes certo na listagem que disputará a Copinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário