Recentemente,
o blog Tarado por Futebol promoveu uma Enquete pedindo a opinião do internauta
referente à qual clube será o
Campeão da Copa do Brasil 2012: São Paulo, Coritiba, Grêmio ou Palmeiras?
A enquete
ficou aberta durante uma semana e recebeu um número satisfatório de votantes.
Com 40%
dos votos, o Grêmio foi clube o mais votado e terminou a enquete em primeiro
lugar seguido do São Paulo, que recebeu 27% da aprovação dos internautas.
Enquanto
isso, o Coritiba, que recebeu 21% dos votos, terminou a enquete na terceira
posição e irá enfrentar o tricolor paulista na semifinal.
Já o Palmeiras,
que pega o tetra-campeão Grêmio na outra semi, figurou na quarta e ultima
posição da enquete, recebendo apenas 10% dos votos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário