sábado, 14 de janeiro de 2012

Braçadeira de capitão: Caio Junior e seu dilema!

É visível que nenhum clube de ponta do Brasil contratou tanto igual o Grêmio. Além de contratar muito, as contratações foram de alto nível.
Sorondo foi à única contratação frustrada. Já as outras estão vingando.
As apostas Douglas Grolli e Felipe Nunes estão se destacando. O zagueiro Grolli vem se destacando de uma forma surpreendente, assim como Felipe Nunes esbanja velocidade e qualidade técnica na ligação entre o meio e o atacante. São dois nomes que logo caíram no gosto da torcida tricolor, isso se a camiseta tricolor não pesar.
            Naldo e Marco Antonio estão contribuindo, já muito Léo Gago, Kleber e Marcelo Moreno estão “voando”. E mesmo com as contratações em alto nível, falta algo no Grêmio. Zagueiro e uma peça para o meio-campo, além, é claro, de um capitão.
            A braçadeira de capitão não tem dono. Rochenback perdeu espaço e deixou ela sem dono. O técnico gremista não sabe quem é o jogador apto a usa-lá.
            Kleber é referencial, guerreiro e do estilo gremista, porém, todo mundo sabe que ele é uma bomba relógio e pode acabar com grupo repentinamente. Douglas seria uma opção de bom gosto, mas não se sabe se ele continuará defendendo o imortal. A ultima opção seria o goleiro Victor, arqueiro que já foi dono dela. Mas para reassumi-la, precisa melhorar tecnicamente, pois já queimou suas gorduras e se for mal perde a posição para Marcelo Grohe.
                Enfim de todas as duvidas e preocupações a braçadeira de capitão é o principal dilema de Caio Júnior...! Quem diria hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário