quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aniversariante de todos os dias!

            Nesta quarta-feira, 11 de janeiro, celebra-se o aniversário de uma “Lenda Viva”  chamada Airton de Almeida, popular Negão.
            Um exemplo de ser - humano. Pai exemplar, correto e excelente educador marcou história por todo lugar que passou. Não só pela educação e pelo homem, mas também, pelo vasto repertório de dribles, golaços, assistências e conhecimento desportivo.
            O “bugre” sem sombra de duvidas foi o principal nome do futebol regional. Conquistou todos os títulos possíveis e foi homem capaz de admitir que a hora de parar chegou e, sendo assim, começou a ensinar os mais novos como que se constitui um grande jogador. Afinal todos os atletas de uma forma ou outra passaram pelos ensinamentos desse verdadeiro Mito!
            A cada treino em suas escolinhas prega acima de tudo um bom comportamento disciplinar e a partir daí ele faz com que cada menino se encha de orgulho e se deslumbre a cada medalha conquistada.
            Felizmente essa fera ainda brinca com uma bolinha nas horas vagas e como de costume encanta a todos. Sem a mesma explosão e velocidade, utiliza sua experiência como qualidade principal e esbanjando malandragem e frieza continua decidindo partidas. Ontem, terça-feira (10), salvou sua equipe e ao marcar um belo gol empatou a partida levando a decisão para as penalidades. Nas penalidades seus companheiros trataram de encaminhar a vaga para a semifinal e dedicar ao Vovô Negão.
            Eu, Ed Andreick, me sinto honrado de a cada duelo contra ele sofrer com suas travessuras, com suas malandragens e principalmente com seus dribles e golaços desconcertantes que me deixam, muitas vezes envergonhado, confesso.. (risos)
Mas enfim, Obrigado por tudo mestre Airton. Aprendi com o senhor a enfrentar os obstáculos que o mundo da bola nos reserva, aprendendo, também, a valorizar e reconhecer que uma equipe é como uma família. E sem sombra de duvidas o senhor sempre foi um pai para mim. (a realidade um segundo pai, pois, o “Ibraihmovíc dos Pampas” é insuperável).
Continue assim meu guerreiro, servindo de exemplo à todos e nos premiando com seu talento e dedicação. Pode ter certeza que a região inteira e, principalmente, Miraguaí sempre terá o senhor como um ídolo e que o seu lugar já está carimbado no coração de cada desportista do norte do estado. Obrigado por existir e muitas felicidades, parabéns!
#ProfessorNegãoEterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário