quarta-feira, 24 de abril de 2013

Se Damião sair, Inter pode tentar acerto com Vagner Love

            O Internacional vem segurando Leandro Damião ah muito tempo, mas para muitos o colorado deixou de ganhar um grande montante de dinheiro com o jogador. Sendo assim, na janela de transferência do meio de ano, a tendência é que o camisa 9 seja vendido. Para suprir uma possível saída do centroavante, alguns nomes já foram estudados, mas quem realmente Dunga quer é Vagner Love. O treinador indicou expressamente o desejo em contar com o atleta, que atualmente defende o CSKA, da Rússia.
            A negociação é complicada. O clube russo não quer liberar tão facilmente o atleta e a direção colorada o considera um jogador caro. De acordo com o diretor executivo Newton Drummond, o Flamengo pagou 4 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) pelo atacante, não conseguiu manter o combinado e ele teve que retornar para a Rússia. Seria uma contratação que abriria os cofres colorados, o que preocupa o dirigente.
            - O Vagner Love foi um nome citado pelo próprio Dunga. E os treinadores sempre querem um jogador da melhor qualidade para suas equipes. Mas ele custou 4 milhões de euros ao Flamengo, que não conseguiu manter – citou Drummond.
            Por outro lado, o empresário do jogador, Evandro Ferreira, negou qualquer contato com o Inter e considera improvável uma saída do centroavante nesta janela. Deixando claro que necessitaria uma negociação direta de Inter e CSKA, buscando um acordo entre as partes – o que dificilmente os russos fazem.
            O Internacional buscará um atacante para substituir Leandro Damião. Além de Love, Brian Rodríguez, do Huachipato, e Nilmar, que está no Catar, interessam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário