terça-feira, 24 de maio de 2016

Dupla Gre-Nal vence a primeira no Brasileirão 2016

                A dupla Gre-Nal vem pleiteando jornada super parecida neste principio de Campeonato Brasileiro 2016. Após o empate sem gols na estréia, Grêmio e Internacional triunfaram na tarde deste domingo por um gol de diferença e possuem campanha de líderes, graças aos gols de Fred e Eduardo Sasha. O zagueiro gremista anotou o único tento da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, na Arena, enquanto o atacante colorado marcou duas vezes no triunfo por 2 a 1 diante do São Paulo, em pleno estádio Morumbi, na capital paulista.
                Com os resultados, os gaúchos foram aos 4 pontos e possuem aproveitamento de líder, juntamente com Santa Cruz, Chapecoense, Fluminense, Atlético-MG e Ponte Preta. A turma de 3 pontos é composta por Palmeiras, Santos, São Paulo, Coritiba, Flamengo e Vitória. O Figueirense é o único com 2 pontos, desta forma estando à frente de Corinthians, Cruzeiro, Botafogo, Sport e Atlético-PR, que têm 1. A lanterna pertence ao América-MG, que ainda não pontuou.
                Em validade da 3ª rodada, a dupla Gre-Nal volta a campo na próxima quinta-feira, 26 de maio. O Internacional terá a oportunidade de conquistar seu primeiro triunfo na competição jogando no Beira-Rio diante do Sport Recife, em partida marcada para às 16h. Mais tarde, às 21h, o Grêmio vai a Belo Horizonte visitar o Atlético Mineiro, no Indepedência.

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário