sábado, 6 de fevereiro de 2016

No primeiro jogo sem D'Ale, Inter derrota o Ypiranga

                A última quarta-feira foi de lagrimas pela despedida de D’Alessandro, e no primeiro jogo sem o ídolo o torcedor colorado voltou a sofrer: neste sábado pela dificuldade de marcar gols. O Internacional tentou se impor sem seu camisa 10, desperdiçou várias chances e só não amargou um resultado injusto graças a insistência, recompensada com Aylon, acarretando num sofrido triunfo por 3 a 2 sobre o Ypiranga, que largou na frente no Beira-Rio. Danilinho abriu o placar, Paulão empatou e Rodrigou Dourado virou. Wesley Santos tornou a empatar, antes de escore ser fechado aos 47 minutos da etapa complementar. A partida era atrasada da 1ª rodada do Gauchão 2016.
                Com o resultado, o Colorado foi aos 4 pontos e alcançou a quinta colocação – perdendo nos critérios de desempate para São José e Novo Hamburgo. A liderança é do Grêmio, tendo os mesmos 6 pontos do vice Juventude. Apesar da derrota, é o Canarinho de Erechim que puxa a fila dos times com 3 pontos: Glória e São Paulo-RG, que fecham o grupo de classificação. Brasil de Pelotas, Cruzeiro-POA e Veranópolis possuem apenas um ponto, enquanto a zona de rebaixamento é composta por Lajeadense, Aimoré e Passo Fundo – que ainda não pontuaram.
                A terceira rodada do Campeonato Gaúcho acontecerá no meio de semana pós-Carnaval, com o Ypiranga buscando reencontrar o caminho das vitórias na quarta-feira, 10 de fevereiro, às 20h30, no estádio Bento Freitas, diante do Brasil de Pelotas. No dia seguinte (quinta, 11), às 19h30, o Inter encara o lanterna Passo Fundo, novamente no Beira-Rio.

Foto: Bruno Alencastro / Agência RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário