segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fora de casa, ABELC empata com o Tupan

                Uma nova sequência de vitória foi travada em Tupanciretã. Depois de golear o APEO, a ABELC voltou a enfrentar uma equipe que briga contra o rebaixamento e amargou empate em 3 a 3 diante do Tupan, no último sábado, em validade da 19ª rodada da Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal 2015. José, Marcinho e Markinhos marcaram para a equipe boavistense.
                Apesar da igualdade e ter um jogo a menos, a Associação Boavistense de Esporte, Lazer e Cultura está muito perto de carimbar sua classificação, principalmente devido aos demais resultados que foram favoráveis. Tendo 28 pontos, o time de Boa Vista do Buricá figura na sexta colocação, perdendo nos critérios de desempate para o DC Futsal. O G-8 é completado por Guarany (41 pontos), Arsenal (39), ATF (37), Lagoa Futsal (35), Juventude (27) e AES (24). O União está em nono, com 18 pontos. A ACAF é décima posicionada, com 12 pontos. A dupla de rebaixamento é composta por Tupan e APEO, com 11 e 10 pontos, respectivamente.
                A 20ª rodada, oitava do returno, da Série Prata ocorrerá no próximo final de semana, tendo início na sexta-feira, 4 de setembro, com o confronto entre Boa Vista do Buricá x Associação Tapejarense (ATF). A rodada será completada no sábado, às 20h, com os seguintes jogos: União x APEO, em Nova Petropolis; Ass. Cruz Alta (ACAF) x Ass. Esportiva de Sobradinho (AES), em Cruz Alta; Lagoa x DC, em Lagoa Vermelha; Arsenal x Guarany, em Não-Me-Toque; e Juventude x Tupan, em Caxias do Sul.

Foto: Arquivo – ABELC / Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário