segunda-feira, 6 de julho de 2015

Realizada a sexta rodada da Série C do Brasileirão

                Ao contrário do Caxias, Brasil de Pelotas e Juventude seguem fazendo bonito na Série C do Campeonato Brasileiro 2015. Os momentos das equipes gaúchas ficaram bastante visíveis na sexta rodada, disputada neste final de semana. Altamente competitivo no Alfredo Jaconi, o Juventude derrotou a Portuguesa por 3 a 1, enquanto o Brasil-Pel manteve a regularidade e empatou sem gols com a Tombense, em Tombos. O Caxias, por sua vez, apesar de estar jogando em casa, foi derrotado por 1 a 0 para o Tupi-MG.
                Com os resultados, o Tupi foi aos 14 pontos e permaneceu na liderança do Grupo B, sendo seguido de perto pelo Xavante, que tem 12. Londrina, com 11, e o Alviverde da Serra, com 10, completam o G4. O time Grená seguiu estacionado nos modestos 3 pontos e está na zona de rebaixamento, assim como o lanterna Guaratinguerá, também com 3 pontos.
                A sétima rodada da Série C ocorrerá no próximo domingo, 12 de julho. Às 11h, o Juventude visita o líder do Tupi, no estádio Municipal Juiz de Fora, em Minas Gerais. Mais tarde, às 16h, no Bento Freitas, em Pelotas, o Brasil encara o Madureira. Na segunda-feira, no complemento, o Caxias recebe o Londrina, no Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário