sábado, 22 de novembro de 2014

DESA e APF se aproximam das semifinais da Copa Noroeste

                Dois jogos realizados nesta sexta-feira, 21 de novembro, fecharam a série de ida das quartas-de-final da Copa Noroeste de Futsal 2014. Em Tenente Portela, os mandantes e Santo Augusto confirmaram o favoritismo ao conquistarem vitórias importantes e convincentes. O DESA aplicou 8 a 5 em São José do Inhacorá, enquanto a Associação Portelense de Futsal (APF) goleou Nova Candelária por 6 a 3.
                Com os resultados, Santo Augusto e Tenente Portela jogam pelo empate na partida de volta, sendo que em caso de derrota a definição da vaga será na prorrogação – onde novamente o empate favorece-os, devido à campanha melhor que o adversário. Os confrontos ocorrerão na sexta-feira, 28 de novembro, em Santo Augusto.
                Antes, porém, já nesta terça-feira, dia 25, os dois primeiros semifinalistas serão conhecidos em Campo Novo. Na ocasião, a representação local encara Três Passos, após um empate em 7 a 7 no primeiro jogo. Também, Boa Vista do Buricá duela frente Santa Rosa, depois de ter vencido na ida, em casa, por 8 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário