quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Completada a comissão técnica do União para o Gauchão 2015

O União Frederiquense confirmou no dia de hoje as contratações do preparador de goleiros Donizetti e do auxiliar técnico Marcello Cupini Filho.
            Aparecido Donizetti de Souza é paulista de Santa Rita do Passa Quatro e, como goleiro, teve passagens por clubes como Caldense-MG, Metropolitano-SC, Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo e Esportivo. Em 2011 Donizetti encerrou a carreira e iniciou os trabalhos como preparador de goleiros. Pelotas e Cerâmica (clube atual) fazem parte de seu currículo.
Natural de São Paulo, o auxiliar técnico Marcello Cupini Filho trabalhou como auxiliar do técnico Rodrigo Bandeira no Cruzeiro, de Porto Alegre, em 2007. Atualmente o profissional estava atuando na captação de atletas de categorias de base através de observações nos clubes, conforme orientações realizadas no curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol – CBF/FIFA.
Assim, fica completa a comissão técnica do Leão da Colina para o Gauchão de 2015, a qual já contava com o preparador físico Pedro Francke e com o técnico Rodrigo Bandeira.
Fonte: Site do União Frederiquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário