quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em jogo morno, Inter empata sem gols com o Sport

                Não faltou empenho, no entanto nem sempre a raça resolve, principalmente quando a determinação também e demonstrada pelo adversário. Faltou talento e inspiração, também para o rival. Desta forma, restou um morno 0 a 0 na Arena Pernambuco na noite desta quarta-feira. Em validade da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014, o Internacional não empolgou e amargou um empate com o Sport.
                Com o ponto conquistado no Recife, o Colorado foi aos 38 pontos e segue na terceira colocação – garantindo-se no G-4 por mais uma rodada, independentemente dos resultados de quinta-feira. Ainda, a diferença para o vice-líder São Paulo foi diminuída para quatro pontos, enquanto o Cruzeiro aumentou sua folga na ponta, indo aos 49 pontos. O Leão, por sua vez, permaneceu em sétimo, com 32 pontos.
                Em busca de voltar a vencer, os comandados de Abel Braga jogarão mais uma vez fora de casa no próximo sábado, 20 de setembro, às 18h30. Na Arena da Baixada, o Inter duela diante do Atlético Paranaense. No dia seguinte, às 16h, o Sport recebe o Coritiba. na Ilha do Retiro, novamente em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário