quinta-feira, 24 de julho de 2014

Rodrigo Bandeira será o técnico do União-FW em 2015

                O União Frederiquense de Futebol conquistou o acesso a elite do futebol gaúcho logo no seu quarto ano de atividade e tratou de oficializar já em meados de 2014 qual será o seu treinador no ano que vem. Através de seu site oficial, no último domingo, o clube confirmou que Rodrigo Bandeira permanecerá no comando técnico do Tricolor.
                - Acertamos de forma muito tranquila. Nunca escondi que me sinto em casa no União, além de conhecer a estrutura e seriedade das pessoas que comandam o clube – comentou o técnico.
                Bandeira foi o comandante do time de Frederico Westphalen em 2011, no ano seguinte retornou na campanha que faltou apenas um ponto para o acesso. Neste ano foi contratado em emergência, onde a equipe precisava vencer praticamente todas as partidas para evitar o rebaixamento e acabou conquistando a terceira vaga para o Gauchão 2015.
                Integrante da comissão técnica na Divisão de Acesso deste ano, junto com Rodrigo Bandeira, o preparador físico Pedro Evandro Francke (à direita, na foto) também teve oficializado o seguimento de seu trabalho no Vermelhão da Colina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário